<$BlogRSDUrl$>




  • 19.10.08


    A Sofia Loureiro dos Santos teve a amabilidade de me atribuir um prémio. Estou grato e lisonjado. E sendo assim, tenho de admitir que estes prémios fazem sentido, mesmo na forma detestada de chain-letter. O que pode ter de mal deixar o outro saber do nosso apreço? - Nada. Mas fico, como sempre nestas ocasiões, embaraçado perante o dever que a aceitação do prémio implica. No caso, de indicar 15 blogues que acho merecedores do mesmo prémio e, tambem!, lhes passar as obrigações da corrente. Não é que não me ocorressem 15 blogues que acho muito bons. Só será que devo importunar, por exemplo, um já recomendadíssimo Pedro Mexia, que não me conhece, com a solicitação de participar neste jogo? Além disso, elencar os blogoamigos do costume pode deixar a ideia que serão recomendados por serem amigos e não por serem bons bloguistas. Contra isso só posso reiterar: se recomendo um blogue é porque o acho bom.
    E boa é a oportunidade para partilhar descobertas minhas recentes, ou o meu apreço por blogues que, no meu entender, ainda não têm o eco que merecem. Não são todos, pois já há premiados nas minhas preferências:

    Amor e outros desastres
    Bios politikos
    bl-g- -x-st-
    Boas intenções
    Dois dedos de conversa
    Hole horror
    Imagens com texto
    Lida insana
    Linha dos nodos
    Ma Schamba
    Mar Salgado
    A Natureza do Mal
    Segunda língua
    A vida breve

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License