<$BlogRSDUrl$>




  • 13.7.08
    Nowhere

    O João Morgado Fernandes encerrou o blogue e despediu-se. Não quer sequer mais ler blogues.
    Quando aqui me estreei com o Quase em Português, não falta muito que há cinco anos, o seu "Terras do Nunca" um dos blogues de referência e um de que mais gostei. Por isso enviei-lhe a ele - e a nove outros - um mail convidando-o a visitar o QeP e, em caso de que gostasse, noticiar a minha chegada. Foi o que fez, com toda a simpatia. E continuou a acompanhar, especialmente os primeiros passos do QeP com interesse benevolente.
    Assim, quando-me lembro da minha história de bloguista, o que é cada vez mais raro ultimamente, o JMF nela terá sempre um lugar de relevo.
    Obrigado e farewell!

    ----

    Leio que o Filipe fará uma pausa de blogue. Ou todo o Mar Salgado? Em qualquer caso é uma má notícia, mas tenho esperança de voltar a ouvir deles. Do Filipe e do Pedro.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License