<$BlogRSDUrl$>




  • 3.5.08
    Nota de momento

    Estou aqui no bar do Hotel Trópico na Praia, a fazer tempo, já sem quarto, até ser altura para ir ao aeroporto, onde o meu avião para Lisboa parte às 3.35h. (Aqui são neste momento 00.20h.)
    Termina mais uma "missão" na minha tarefa de ajudar que os municípios desta ilha realizem os seus Planos Directores. Hoje participei em duas sessões de júri, uma em Cidade Velha, outra no Tarrafal, e estou exausto. Mas também contente. No meio de todas as dificuldades, de coisas que ainda não funcionam bem, inspira-me o optimismo das pessoas, que é genuíno e tem fundamento: tanto ainda que pode e deve ser feito! Começou ontem aqui a campanha eleitoral das autárquicas. Com muito comício e barulho ambulante, em festa. Não é do meu género, mas até isso aqui vejo com simpatia.
    Tenho uma boa impressão dos autarcas aqui, pelo menos de alguns com quem tenho contacto mais directo. Gente séria e empenhada em fazer a diferença. Tive de corrigir um preconceito, desde que cheguei aqui pela primeira vez, há já quase um ano.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License