<$BlogRSDUrl$>




  • 29.11.07
    Sitemeter

    Já lá vai o tempo em que olhei para o Sitemeter ansioso de verificar o aumento do número dos meus leitores. Quatro anos ensinaram-me a ficar-me pelo objectivo mais modesto, que me coloquei no início deste blogue: To be respected by whom I respcet. De resto, revejo-me em muito do que o FNV escreveu sobre o seu bloguismo.
    No último ano, o número dos leitores tem oscilado, estando o QeP parado ou não, entre 150 e 600. 150 são leitores, o resto são consultas de imagens que moram nos arquivos, e que tendem a aumentar até o Sitemeter, por um processo que não sei como, as corta periodicamente da sua contagem. O que agradeço, pois me facilita o que hoje me interessa: ver quem me lê.

    Há dias, o número disparou novamente, desta vez em função de uma consulta, aparentemente sempre igual. Uma imagem de Fameni que coloquei aqui, há ano e meio, para ilustrar as minhas férias de Carnaval.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License