<$BlogRSDUrl$>




  • 16.7.07
    Coisas que se fazem num blogue e ainda não fiz:

    - Apresentar uma foto do meu rosto ou outra parte do meu corpo, em close-up, de modo que fique bem na fotografia, mas não identificável.

    - Apresentar no cabeçalho do blogue retratos de grandes alemães, mudando-os de tempo em tempo.

    - Uma lista dos meus 10 discos/livros/filmes preferidos

    - Plagiar, com referência respeitosa, a série «hoje acordei assim»

    - Colocar uma frase inteligente no cabeçalho, como lema

    - Apresentar, na barra lateral, uma série de personagens que admiro e acho fazerem falta ao país. (Embora, reconheço, a tentação é grande, porque tantos candidatos se me impõe: Sarkozy, Tio Patinhas, Oprah, Churchill, Sarkozy, João Gonçalves, Maggie Thatcher, Emmanuelle, John Wayne, Sarkozy)

    - Fotografias dos meus animais de estimação, semanalmente actualizadas

    - Uma chainletter

    - Um post ilustrado sobre a diversidade anatómica do pénis.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License