<$BlogRSDUrl$>




  • 9.12.06
    Terra da Alegria

    Os seus fundadores anunciaram o fim da Terra da Alegria. Fui um dos que tiveram o privilégio de ser convidado a participar neste blogue de católicos, sem ser católico, sem ser cristão, com as minhas especulações religiosas. Assim a Terra da Alegria é responsável para eu me ter debruçado com mais profundidade sobre questões, que me intrigaram mas nunca me teriam levado às bandas onde me levaram, se não tivesse tido o desafio de escrever sobre elas. Acrescenta-se os excelentes textos dos outros autores, e a atmosfera de grande generosidade, abertura de espírito e de tolerância, que me obrigou de rever os meus preconceitos sobre católicos militantes, e talvez compreende-se que oiço a notícia do seu fim, embora sem surpresa, com genuina saudade.

    Faço votos que os textos continuarão disponíveis, e digo o meu obrigado ao José, Timshel, Carlos, Miguel, Fernando e Rui.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License