<$BlogRSDUrl$>




  • 13.12.06
    Aquele que está em todos, tinha de estar nisto também...

    Tinha colocado aqui ao lado, por uns minutos, um link ao texto de Nuno Rogeiro, Em Teerão, mas ele vai para este post, porque não pode ficar sem comentário.

    Li-o, e mais do que o seu conteúdo intriga-me como este se enquadra: Nuno Rogeiro diz que estava em Teerão a convite do governo iraniano, mas não para participar neste inenarrável "Congresso sobre o Holocausto". Só depois, porque aquela estranha coincidência se deu, aproveitou a oportunidade jornalística. Inscreveu-se como participante? Ou qualquer interessado entra lá e senta-se numa cadeira vaga, e recebe a palavra? Ou não entrou? Afinal proferiu em discurso, no congresso, o que está no post, em inglês? Publicou-o num jornal iraniano? Ou só no blogue português?

    Quanto ao conteúdo, o post é muito bom. Mas que um colunista conhecido e reputado (vá lá) português se presta àquela encenação de Ahmedinejad, não tem desculpa. Ou terá? O Nuno Rogeiro poderá tentar, começando pelo esclarecimento das dúvidas acima mencionadas. Talvez a sua "participação" passará de vergonhosa a lamentável.

    (emendado)

    Adenda 14.12. 16.45h:
    Nuno Rogeiro esclarece (via Corta-fitas)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License