<$BlogRSDUrl$>




  • 19.4.06
    Obrigado

    O post anterior pode ler-se, e acertadamente, como um desabafo sobre o feedback que me disse directamente respeito no debate das velas. O Quase em Português é um blogue pessoal e assim, claro, em boa parte sobre mim. Mas neste caso não foi. Pelo contrário julguei-me, em alguns aspectos, menos envolvido do que outros que podiam ver-se, numa interpretação que não acho a correcta mas compreensível, envolvido como partido, seja como judeu, seja como português. Foi isso que fez sentir-me mais livre para fazer as perguntas que fiz. Como era de esperar, não escapei de ser também alvo de críticas, algumas bastante agressivas. Mas não saio deste debate magoado.
    Isto não é sobre mim, não mais do que sobre qualquer um. Portanto, este post seria superfluo se não fosse para agradecer sentidamente, antes de voltar a minha condição de bloguista privativo, a todos que nos últimos dias me deram palavras de apreço.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License