<$BlogRSDUrl$>




  • 22.3.06

    Verdadeiras playmates são as três graças de Hans Baldung Grien, cuja obra erótica é vasta tanto em quantidade como no leque dos seus interesses. Noutra altura, postarei um gravura sua verdadeiramente hardcore, pois também as há.
    Para ver estas graças na íntegra, clica-se na imagem.

    Adenda 24.03.06:
    Continuando neste post para deixar o palco por mais algum tempo às raparigas, aproveito para manifestar senão discordância, a minha dúvida em relação ao post do Tiago, citado pelo Afonso Bivar, sobre o que interessa nas mulheres.
    Claro que não vou contradizer o Afonso quando traduz para ingénuas o termo "uma mulher interessante", mas o alinhavamento do Tiago peca por defeito. O que falta? É me difícil dizer. Mas estas raparigas aqui servem-me, ao lado de para outras coisas, como argumento para o que existe além dos atributos, no meu entender sobre-estimados, evocados pelo Tiago. Nem as suas maminhas pequenitas, nem as nádegas de que pouco se pode dizer, nem a "relação olhos-lábios" das suas carinhas são tão excepcionais, mas não hesito em afirmar que teria mais prazer em conhecer estas moçoilas do que qualquer das protagonistas do paraíso do Miguel - ele não me leve mal.
    Mais do que os atributos físicos interessa-me nestas meninas aquilo que me levam a imaginar de que são capazes de fazer!
    Isso não será inteligência?

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License