Confesso que já desde há algum tempo engracei com esta rapariga.
Mas por razões que hoje já não consigo recordar e muito menos compreender, achei que um blogue não pode ter direito a um link permanente no Quase em Português só pelo facto de eu achar a sua autora gira...
Mas podem confirmar que o blogue também é giro. É muito pessoal, e assim tive no início, não fazendo parte do circulo dos seus amigos, a sensação de invadir um espaço privado. Mas caramba, o blogue está lá para ser lido. E se a Rita acha que se pode expôr tanto como eu e a maioria de nós não se atreviam, isso é com ela.
E sabem o mais: Ela pode, sim, pode!
Uma pequena prova:
Quando ontem na lavandaria o Nicolai me contou que as apreciações do nosso seminario ja tinham saido, fiquei naquele estado entre o em pulgas e o assustado. O que faria Roger Eatwell, um tipo genial com a fama de ser muito exigente, da minha auto-estima?
Entre o copo de gelado fora do prazo que me calhou trazer da Fresh hoje e a decisão de ir comprar a roupa interior mais gira da Ann Summers toda no caso de ele destruir o meu ego, estava safa.
O Rog gostou imenso de mim, e estou aos pulinhos, mas uma parte de mim parece achar que ficou a perder e esta a dar-me alergia à cadeira e apetites de High Street shopping. A vida é dura. Se conseguir resistir, depois venho conta-os.