<$BlogRSDUrl$>




  • 28.10.05
    Para que conste...

    ...declaro aqui expressamente que não concordo com a opinião do presidente eleito do Irão, Mahmoud Ahmadinejad, que apelou para que Israel seja riscado do mapa. Digo-o como toda a clareza: Não quero que Israel seja riscado do mapa! Mais: considero essa declaração um criminoso apelo ao genocídio!

    Uff! Espero que chegue...
    Se não teria feito esta declaração, com certeza muitas pessoas como este senhor achariam que me identificasse mais com o presidente iraniano do que com o presidente americano. O que não é verdade.
    Levado a escolher, preferia sem hesitação ser governado por George W. Bush do que pelo Sr. Ahmadinejad. A sério! Talvez custa a acreditar, mas é mesmo verdade! Também na escolha do regime político, entre o dos Estados Unidos e o do Irão opto, pasme-se, pelo primeiro!

    Acho porém muito estúpido e - admito-o, eticamente questionável - assassinar umas dúzias de Iranianos em resposta às declarações do seu presidente.
    Acho ainda que quem propõe medidas destas como se fosse nada, está muito mais próximo em termos éticos e de estrutura mental ao presidente Ahmadinejad do que qualquer pessoa decente que se permite questionar certas medidas do governo americano, como p.ex. os campos de Guantánamo.
    (Oops, esta última frase ficou comprido demais. Quis dizer: ... do que qualquer pessoa decente.)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License