<$BlogRSDUrl$>




  • 9.10.05
    O bom exemplo

    "Já quase não vinha a tempo de dizer isto.
    O que me agrada muito nas recentes eleições alemãs e na questão da grande coligação é estar a vê-las a partir daqui e com isso ficar segura de que os outros ao meu lado também assistem à acomodação dos partidos sob a pressão do interesse nacional.
    Não me interessa nada se os que se acomodam são completamente sinceros (o que é isso?!); delicio-me com o simples facto de se submeterem publicamente a essa prioridade."

    Gostei. Mas com alguma reserva, pois receio trocar um erro, que é proibir-me por razões de delicadeza comparações desfavoráveis para Portugal com a minha pátria , por outro, este bem português: projectar o como deve ser no que se vê nos vizinhos "mais desenvolvidos", exemplos que não passam de visões nascidas do desejo.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License