<$BlogRSDUrl$>




  • 17.10.05
    Mulheres inteligentes

    "Nunca necessitei de admirar intelectualmente uma mulher para me sentir reconciliado com a Criação."

    O homem tem coragem. Ou não tem amigas, namorada/mulher inteligentes.
    Eu tenho. Se dissesse algo como "não é a inteligência o que me atrai nas mulheres", não diria nada muito original e não completamente (énfase no "completamente"!) errado, mas talvez algo que as podia irritar ou ofender.
    E isto não queria, porque gosto do apreço das mulheres. E diz-me a minha experiência que sou daqueles que para consegui-lo, dependem da sua inteligência...

    P.S.:
    Um post que leva uma pessoa a clarificar algo sobre o que não tinha uma posição assumida, merece elogio e um agradecimento especial. Não obstante de ser bastante imbecil o nexo entre a questão da diferença dos sexos, esta justamente realçada, e a inteligência.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License