<$BlogRSDUrl$>




  • 8.9.05

    Muitos dos defensores da America bushiana estão zangados com o Katrina, que pôs a nu os efeitos nefastos, a "colateral damage", duma política que prescinde da solidariedade social e da responsabilidade do estado pelos seus cidadãos.
    Como zangar-se com um fenómeno natural é pouco inteligente, e que está fora de questão zangar-se com os responsáveis pela referida política que defendem, resta-lhes zangar-se com os "hipócritos", que aproveitam a catástrofe do Katrina para fazer o seu ponto. Este aproveitamento não pode ser outra coisa a não ser mais uma expressão do omnipresente "anti-americanismo".
    Não tentarei desmentir, pois como Pacheco Pereira hoje avisou na sua página no Público (sem link), que dedicou integralmente ao combate destes aproveitadores, não vale a pena vir com conversa.

    Estes são dias difíceis para os que habitualmente se irritam com a famingerada atitude de superioridade moral da esquerda.
    Da minha parte, nunca reclamei essa superioridade moral para mim, nem acho que ela existe. Acho porém, que o caso Katrina serve, com excelência, para demonstrar a inferioridade moral das políticas da direita.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License