<$BlogRSDUrl$>




  • 22.8.05
    A lógica idiota

    Os colonos saiam de Gaza. Forçados pelo exercito israelita. Acho bem. Depois, o exercito arrasa as suas casas. Presumo que o estado Israel lhes guarda uma indemnização. Mas alguém pode explicar-me o sentido que faz a aniquilação de vilas inteiras? Não querem oferecer aos Palestinianos? Estes não precisam de casas, ainda todos têm-nas? Ninguém lhes tirou, bombardeou, arrasou pelo menos algumas algumas?
    Os colonos não acham que devem oferecê-las? - Compreendo. O estado Israel, que as expropriou, não acha que deve oferecê-las? - Compreender, compreende-se muito. Não acha que deve vendê-las? Não encontra comprador? Nem a Autoridade Palestiniana? Ou esta não quer, não pode? Nem sequer um sheik milionário?
    Resta como solução a demolição do trabalho humano? De algo valioso, útil, necessário: não de armas, de casas!
    Bardamerda!

    Adenda:
    Estou feliz de ter que corrigir-me: Afinal pensei mal dos intervenientes, e não merecem! O Nuno esclarece aqui, que esta acção contém muito mais bom senso e generosidade do que me parecia!

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License