<$BlogRSDUrl$>




  • 22.7.05

    Ainda sobre optimismo, quero referir este belo post da Rita, uma rapariga portuguesa que vive, pelo menos parcialmente, na cidade em que vivi antes de vir para Portugal. Ela acha que o Murphy teve muita lata em pegar no azar banal e dar-lhe o seu nome, e decide que não lhe quer ficar atrás:

    "Logo eu, em sincera e sentida homenagem à minha sorte, que implica tanto o amor como o jogo,que dita que os autocarros que passam uma vez por dia apareçam cinco minutos depois de eu perguntar, os meus brincos favoritos ainda estejam na casa de banho do restaurante, a minha mala perdida no autocarro me seja entregue em casa com dinheiro e tudo ou encontre cinquenta euros numa rua de Berlim, decidi baptizar a sorte. É a lei de rita.

    A sua formulação final é: «podes sempre ter uma sorte dos diabos»."


    O seu blogue chama-se Boas Intenções e recomenda-se.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License