<$BlogRSDUrl$>




  • 1.7.05

    Nunca fui adepto deste lema. Se não for para poupar familiares em luto...
    O fim do Barnabé levou-me a reparar em como tão pouco, e não desde ontem, gostei dele, que foi em tempos um dos meus blogues de eleição. Mas fartei-me dos que estão nisto para ter razão, dos quais o Barnabé foi longe de ser o único, mas um exemplo especialmente luminoso. (Nunca vi um Barnabita aprender algo, mudar, ou pelo menos modificar uma ideia em função do que lhe foi dito.)
    Foi um tabloide, em que se pôde encontrar artigos interessantes e inteligentes, mas um tabloide, com os seus defeitos típicos: Fanfarronice, falta de nuance e de honestidade.

    Estou convencido de que os seus autores cada um por si, apesar de previsivelmente não poderem segurar tamanha audiência, valem muito mais.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License