<$BlogRSDUrl$>




  • 21.6.05
    Problema de consciência

    Tenho aqui, já uma data de semanas, uma fotografia duma celebridade de que gosto imenso e que gostaria de postar amanhã como próxima playmate. So que ela tem um problema. Mostra a tal pessoa nua e é uma fotografia de paparazzi. Não se pode postar uma fotografia assim, pois não? - Ou pode-se? Talvez sim? Por acaso acho a imagem decentissima e nada desabonadora da tal pessoa. Se calhar não é assim tão foleiro se a posto amanhã... Claro que que sei que se deve respeitar a privacidade, também das pessoas famosas. Por outro lado, não fui eu a tirar a fotografia. Que já foi publicada. Saquei a dum site que tem milhares de visitas, publicá-la agora ainda no Quase em Português não faz quase diferença nenhuma. Até, mal pode dizer-se que o Quase em Português é público, não é verdade? E afinal, que mal isso faria a ela, uma actriz bonita? Como disse, até acho que a fotografia lhe fica muito bem...

    Vá-lá, convencem-me lá que não faz mal postá-la como próxima playmate!

    Etiquetas:

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License