<$BlogRSDUrl$>




  • 22.4.05
    Sede fecundos, multiplicai-vos!

    Não aprecio nada o Blogspam, o aproveitamento da caixa de comentários para mensagens não relacionados com o assunto do post. Mas neste caso o texto recebido tem mesmo graça:

    "As sociedades que colocam restrições aos Direitos Cívicos das mulheres conseguem, SEM EXCEPÇÕES, alcançar a renovação demográfica.
    As sociedades penalizadas com a incapacidade de renovação demográfica são precisamente, SEM EXCEPÇÕES, as sociedades aonde as mulheres são dotadas de toda a Liberdade e Independência.
    Ora, como é óbvio, está UNIVERSALMENTE provado que as mulheres são dotadas de muito pouca disponibilidade emocional para se envolverem num Projecto de Luta pela Sobrevivência!...
    Portanto, podemos concluir que estas décadas de Liberdade e Independência das mulheres serviram para provar ( sem margem para dúvidas !!! ) que as mulheres NÃO SÃO DIGNAS de possuir tanto Poder !!!"


    (O resto do Manifesto pode ler-se no comentário ao post Até os Futuros envelhecem.
    Só espero que não cometo um erro grave ao ecoar este Blogspam: Que não convido assim os Spammers a inundar o Quase em Português com as suas mensagens...)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License