<$BlogRSDUrl$>




  • 22.1.05
    Susto!

    Os donos do BdE, José Mário Silva e Manuel Denis Silva, tentam num longo post colar os cacos em que o blogue aparentemente ficou por causa dum post - interessante, mas demasiado leviano - de Luis Rainha.

    Sou mesmo um ingénuo na minha modesta tasca! Posto aqui dia sim, dia sim, o que me vem na alma, completamente ignorante dos perigos que me esperam lá fora, pior, cá dentro: nos comentários! Só por uma sorte, que como é sabido, assiste especialmente aos tolos e pobres de espírito, ainda não me caíram em cima os que me queiram destruir, por pisar territórios complexos (ou não) nos meus posts!

    Blogar afinal é perigoso, só é preciso levar-se suficientemente à sério.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License