<$BlogRSDUrl$>




  • 4.12.04
    É triste ter de discutir a competência em vez do projecto

    Se pudesse votar nas próximas legislativas, preferia poder escolher entre Sócrates e outro político que não é Santana, porque preferia escolher entre projectos políticos em vez de pessoas.
    O benefício da dúvida pode ser uma dádidiva de elevadissimo preço, como os quatro meses de governo de Santana Lopes provaram, mas posto a escolher, elegeria - por esse mesmo motivo - até o pato Donald, se fosse, em vez de Sócrates, o candidato opositor ao actual PM.

    Não é de esperar de Santana Lopes uma campanha que promove um projecto. Nunca teve um. Mas mesmo se tivesse, se soubesse para onde nos queria levar, isso já não interessa, porque provou que não sabe conduzir o barco. E assim basta ao Socrates manter a esperança dos eleitores de não ser um incompetente, para chegar ao governo.
    Se ainda nos elucidar sobre os seus objectivos e projectos políticos, será um favor, que nos faz, que no entanto fica um pouco desvalorizado por o seu programa não se ter de provar no combate com as ideias do adversário.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License