<$BlogRSDUrl$>




  • 27.12.04
    Agradecimento aos comentadores

    A mim, nao me agrada a ideia de fazer listas, dos melhores blogues, do melhor disto ou daquilo, ou de atribuir prémios etc.
    Prezo a minha subjectividade, e embora reconheco que a subjectividade nao é um impedimento ético para fazer listas ou atribuir prémios, sinto me mais confortável a nao fazê-lo. Naturalmente, também tenho as minhas preferências: quanto aos blogues, constam elas na coluna aqui ao lado. Tem que ser dito que nao sao os que acho os melhores, mas aqueles que gosto de ler regularmente. (E se nao há blogues entre eles que considero maus, é verdade que há blogues que considero excelentes, sim, que admiro, mas cujo link nao coloquei aí.)

    O que acho mesmo valer a pena é aproveitar este fim do ano para agradecer, muito sinceramente, aos leitores/comentadores do Quase em Português: sem eles este blogue nao seria o que é; quase de certeza, já nao existia.

    Pensei em fazer uma lista deles, mas depois hesitei, por medo de omitir um ou outro que nao merecia de ser esquecido. Pois os comentários apagam-se depois de umas semanas, e assim a minha miserável memória de nomes tende a penalizar os que contribuiram nos tempos um pouco mais remotos. Mas antes de dizer nome de nenhum, prefiro pedir desculpas aos que nao vêem o seu nome aqui e acham que o deviam ver, e pelo menos afirmar de que este blogue tem dívidas à Sara Monteiro, Susana, António P., Marcus Pimenta, Laura Rubin, Timshel, José, José Flávio Teixeira, Fernando Macedo, Carlos Cunha, Marco Oliveira, Miguel Silva, Rui Amaral, Rui MCB, Lourenco Cordeiro, Luís Miguel Rocha, Joao Pinto e Castro, Afonso Cruz, Joao Sousa, Teresa, Pedro, Manuel Resende, ...
    (em actualizacao)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License