<$BlogRSDUrl$>




  • 11.10.04
    Boas notícias para o movimento

    O movimento da Alternativa Real ao Bloco Central ganhou hoje um apoio de peso:
    José Manuel Fernandes clama no seu editorial exactamente por aquilo que há dias por alguns bloguistas - Nelson Santos, Nuno Peralta e Rui Branco e outros - fundaram.

    Como se vê, o José Manuel Fernandes faz bem em ler blogues.

    (Inscrevi-me hoje, depois de alguma hesitação, no Yahoo-Group do movimento. Não tenho ambições nem vocação política, e a minha condição de estrangeiro separa-me à partida dos outros membros, movidos pelo sentido patriótico. Mas inscrevo-me como cidadão, que vive neste pais, usufrua e contribua para esta sociedade, que considero, sim, também a minha.)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License