<$BlogRSDUrl$>




  • 6.9.04
    Nada a dizer

    Devo escrever um post, mesmo sem nada para dizer?
    Não, obviamente. Mas sim, por respeito pelos leitores que continuaram e continuam a visitar este blogue, por acharem, aparentemente, de o valer a pena. Não sei se ao curto ou médio prazo os desiludirei como outros, que passaram por aqui por engano. Mas devo um agradecimento aos primeiros, e reconheço que sinto me um pouco mal, quase como quem não cumpriu uma promessa.

    Não gosto propriamente de posts metablogísticos, muito menos se repetem coisas que outros já escreveram inumeras vezes, como este, mas tinha de ser.

    Agora posso esperar melhor até me ocorrer algo que me parece interessante. Ou que me sinto a vontade de contribuir também com a minha opinião, coisa mais fácil, sobre problemas de actualidade, como o Barco do Aborto, a Casa Pia, ou o massacre de Beslan.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License