<$BlogRSDUrl$>




  • 2.4.04
    Travel TV

    No canal People+Arts há um programa - nem sei o nome -, em que uma rapariga branca, as longas pernas habitualmente em calções, e toda vestida em roupas descontraidas de férias, experimenta, em nosso lugar, os prazeres dos paraísos turísticos do mundo.
    Ela espreguiça-se debaixo de masságens aplicadas por mãos diligentes e bem treinadas, e a câmara capta em grande plano a sua expressão do prazer, enquanto ela nos relata as suas sensações em tempo real. Ela experimenta, sempre entusiasmada, as diversões e os desportos que são a especialidade do local e saboreia para nós refeições exóticas - preparadas com dedicação e perícia tradicional pelos cozinheiros do holiday resort - elogia as generosa- e exaustivamente; e ela passeia-se alta, bela e confiante, qual rainha afável, mas mágicamente intocável, no meio do povo nas ruas, em mercados ou basares coloridos, acompanhado por um "friend" nativo, quem com servilidade discreta lhe faz o guia e lhe apresenta todas as maravilhas encantadoras da sua pátria.

    Não é que o corpo da rapariga, apesar de perfeito, me inspira especialmente para fantasias eróticas. Mas desde a primeira vez estou a ansiar pelo dia em que todos estes pobres diabos deixam cair, de repente, a sua atitude servil e se atiram para cima dela, e se vingam de tudo, um de cada vez...

    Etiquetas: , ,

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License