<$BlogRSDUrl$>




  • 30.4.04

    O que interessa a um religiosamente apatriado, embora de proveniência evangélica, um blogue colectivo católico?
    São os seus autores, que já conheço através dos seus blogues (semi-)individuais, e que colocam perguntas que também eu me coloco.
    São as perguntas, que me aproximam a eles, que me fazem sentir uma afinidade estranhamente mais forte com eles, do que com muitos bloguistas evangêlicos que, em termos religioso-culturais, e por razões biográficas, me são muito mais familiares.

    Serei, com gosto, curiosidade e expectativa um visitante da Terra da Alegria, consciente de não lha pertenço. Mas já estou habituado à condição de estrangeiro, e não me sinto mal nela.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License