<$BlogRSDUrl$>




  • 11.4.04
    "It's long, long ago, and hopefully it isn't true."

    Não estou convencido de que o autor desta frase tem razão de estar preocupado. Não penso que a veracidade histórica ou não do evangelho realmente importa. Embora percebo que seria reconfortante para o crente ter provas seguras dos acontecimentos históricos, não os acho essenciais. O que intessa, é que podia ter acontecido assim. (E desconto, com a-vontade, os milagres...)
    Como resposta ao que eu devo fazer, esta possibilidade basta.
    Mesmo importante para mim é, no entanto, que foi o Homem, que viveu a vida relatado nos evangelhos. Que se ofereceu. Só por ele ter sido Homem, a sua vida pode ser um desafio para mim...

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License