<$BlogRSDUrl$>




  • 5.4.04
    Gut ist nicht gut genug! *

    Estar sedento de saber a avaliação que outros fazem de mim é prova de insegurança e de falta de independência.
    Mas será se suprimo, por saber isso, com custo a minha curiosidade, isso prova a minha auto-confiança e aumenta a minha independência intelectual?

    Quando vi, há semanas, o quadro Blasferas do Blasfémias fiquei, por isso, caladinho mas com expectativa, a espera da vez do Quase em Português. O que agora chegou. Fiquei contente por isso, e fiquei contente de ver que a avaliação não é má.
    Mas o contentamento nem durou um minuto até que comecei a sentir que podia ter sido melhor... ou pelo menos não tão uniforme: Mais quatros e mais dois' ou uns teriam me dado a possibilidade de categorizar os avaliadores em mesmo inteligentes e outros nem por isso...

    E se a Sara Müller agora subiu na minha estimação, isto diz alguma coisa sobre ela ou sobre mim?

    (* Good isn´t good enough!)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License