<$BlogRSDUrl$>




  • 7.4.04
    Classe Média

    Há algum tempo que estou a espreita para uma oportunidade de linkar um post do Classe Média. Porque é mesmo um blogue muito bom. Mas não me foi fácil encontrar um. Se me perguntam, também não me é fácil determinar porquê. - Julgo que se deve ao seu estilo: todos os posts têm uma lisura tanto linguística como argumentativa, que acaba de ser algo inibidora. Nunca comete erros, nunca abre um flanco. Sente-se que aí está um observador inteligente e muito atento, com um olhar aparentemente intimista, mas que só iluda os desprevenidos: Não há aqui descontos para ninguém, o olhar continua implacável.
    Talvez por isso senti-me tão lisonjeado, quando descobri que arrumou o Quase em Português na sua sua lista de links, por uma insondável razão, na Alta Sociedade...

    Aproveito agora para recomendar a série de posts sobre as suas férias num holiday-resort no Brasil, as Notas Nordestinas.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License