<$BlogRSDUrl$>




  • 2.2.04
    Novos links:

    No Sous les pavés, la plage - ou como nós dizemos: "Unterm Pflaster ist der Strand" - que substitui os Murmúrios do Silêncio, é onde Tiago Barbosa Ribeiro continua a sua actividade, agora com outros. OzOnO (para a minha curiosidade), Universos desfeitos e Outro, eu, dois blogues que não precisam da minha recomendação, e O Mundo de Claudia, com belas fotografias e textos interessantes em inglês.
    Por fim, a-bordo, de que me confesso fascinado. Um exemplo:

    Companhia e cegueira. Quando eu estive em França, não me lembro do que vi em França. Quando estive em Lisboa, não me lembro do que vi em Lisboa. E enumerava… E se isto é assim em casos tão simples como estes, em casos bem mais complexos, como o sorriso cúmplice dos ocupantes do meu café habitual, a minha visão piora… É então bem verdade que tem olhos não vê. É então verdade que só vemos se tivermos os olhos abertos. Mas se agora vemos, e antes não víamos, como poderemos ter sido nós a abrir-lhes a abertura? – Não, mas sim, foi o M. que me chamou atenção para a astronomia. Rima e é verdade. Tudo depende da companhia.

    (a-bordo: 24-01-04)

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License