<$BlogRSDUrl$>




  • 20.2.04
    Agradeço
    as palavras simpáticas do Guia dos Perplexos!
    O José não me leve mal, se aproveito para fazer uma rectificação que acho importante: Assumo-me como não-cristão, mas isso para mim não é idêntico com não ter fé. Admito que entraria em graves dificuldades de explicar em que, então, tenho fé. Porque se não é fé cristão, também não é fé judia, islamica, budista etc. Mas estas dificuldades são mais intelectuais ou até linguísticas do que essenciais. Se não consigo dizer em que tenho fé, isso é menos um problema da , e mais do dizer.
    Já que se interessa simpáticamente pelas minhas reflexões sobre esta matéria, permite-me referir dois posts que escrevi no 2. e 3. de Dezembro passado. (Infelizmente não sou capaz de fixar links nos meus posts...)

    P.S.: Não se preocupe com a polícia linguística. O seu português é excelente! (Como vê, escrevo com autoridade.) Espero que mandou o gajo para um sítio feio - ou melhor ainda, para o Quase em Português.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License