<$BlogRSDUrl$>




  • 3.1.04
    Back home!

    Acabei de chegar em Lisboa. E quando ontem, na minha aldeia alemã ainda senti angústia pensando na minha volta, fiquei hoje, a sair do aeroporto, eufórico: Cheira bem, cheira Lisboa! Voltei à vida real, ao mundo.
    Desde que me lembro estou, no natal, fora da cidade onde é a minha vida. E sempre sinto essa euforia, já era assim em Berlim, quando, estudante, saí do comboio no Bahnhof Zoo, o canção dos Ideal se apoderou de mim: "Ich fühl mich gut, ich steh' auf Berlin!" ("Sinto me bem, gramo Berlim"). Adrenalina!
    Claro que atribuí o mérito à cidade: Berlim. Mas já não acho isso. Sinto o mesmo, ou uma coisa semelhante, voltando à Lisboa. E Lisboa não é Berlim. Mas é onde continua a minha vida.
    É bom ir para uns dias para uma ilha, ou uma aldeia..., mas voltar para onde espera o futuro, é melhor!

    P.S.:
    É bom ver como também os outros voltam.
    Um bom ano 2004 para todos, leitores e blogadores!

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License