<$BlogRSDUrl$>




  • 17.1.04
    Ainda por cima um homem tão admirado!

    Eu não sei o que tanta gente tem contra o João Pereira Coutinho.
    Eu gosto dele:
    Sempre quando me sinto estúpido e/ou com dúvidas, se o bom senso afinal não reside à direita, leio um artigo dele e estou curado:
    Sinto me logo inteligente e com ideias claras. É tão fácil desmontar a sua argumentação estapafúrdia - ou melhor, se deixamo-nos das delicadezas: perversa. Como hoje: Um político que promove a "sua" causa, na ocasião do processo sobre os abortos de Aveiro, é um "abutre". Claro que não pode ter nenhum interesse no drama das pessoas envolvidas no processo. Certamente porque para o JPC é impensável que um político tenha uma genuina causa, a não ser a promoção da sua própria carreira... E por isso espera do político, no mínimo, que aguarde que a causa pública, que ele pretende promover, está fora da órdem do dia e das atenções mediáticas. É uma questão de ética...

    O que vale é que alguém como o JPC só convence quem já está convencido, e quem não pode ou não quer se dar ao trabalho de um raciocínio honesto.

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License