<$BlogRSDUrl$>




  • 1.12.03
    Voz com autoridade

    Partilho o problema que o Pedro Jordão confessa no Epiderme: Também eu não consegui ainda formar opinião sobre as torres do Siza na Alcântara.

    Era exactamente numa conversa sobre esses Torres, em que um colega me confessou o seguinte:
    "Habituei-me de admirar o Miguel Sousa Tavares, pela lucidéz, pela coragem e pela contundência com que ele crítica e analisa os assuntos públicos de vária ordem. Agora ouvi o falar com igual soberania e à-vontade sobre um assunto, de que acho perceber um bocadinho, e descubro que o que ele diz está desprovido do mínimo de rigor, conhecimento e até sentido exigível para uma abordágem séria do assunto. E fiquei com uma dúvida terrível: Será isso também o caso em outras matérias, onde o tomei até agora por uma voz com autoridade?"

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License