<$BlogRSDUrl$>




  • 26.11.03
    Fez ontem duas semanas que começou o Quase em Português.

    Tenho que agradecer aos Cruzes Canhoto e ao Viva Espanha, que apresentaram o qep num post e já a muitos outros, que lhe dedicaram um link e começaram a falar com ele.
    Os blogues que referiram o Quase em Português ou o incluiram na sua lista de links, são, quanto eu sei, até agora estes: O Projecto, Terras do Nunca, Bloguítica, Blog De Esquerda, Cruzes Canhoto, Epiderme, A Lapiseira, Linha de Rumo, Notícias do Cais, Viva Espanha e possívelmente mais alguém em que não reparei...
    Obrigado a todos!

    Sinto me bem-vindo, o que sabe muito bem, e embora ainda não me acho um membro da família (que sempre ficará um bocado estranho e suspeito - eu sei!), alimento alguma esperança que lá chegarei.

    Também eu reparei que a blogosfera tem muito em comum com uma família: Há pessoas de todo o genero: inteligentes, estúpidas, vaidosas e ...oops!, generosas e mesquinhas, simpáticas e intragáveis, tios (e tias!) ricos e primos pobres, e como na vida não virtual, não se pode escolher com quem se partilha a casa.
    Mas pode-se conviver com uns mais e com outros menos, isso sim.

    Actualizei a lista dos links, e pus a em ordem alfabética, o que devia ter feito desde o início. (Só os de arquitectura mantive separado). Os blogues que acrescentei foram descobertas que entretanto fiz, não por eles serem blogues novos, óbviamente.
    Sei que continuo em falta para com a minha amiga Sara, embora que já há mais algumas vozes femininas nesta selecção...

    This page is powered by Blogger. Isn't yours?

    Creative Commons License